CCT dos comercirios fechada com 10%

A Conveno Coletiva de Trabalho " CCT, 2016/2017 foi fechada entre os dois sindicatos, Sindicato dos Empregados no Comrcio de Londrina - Sindecolon e Sindicato do Comrcio Varejista de Londrina - Sincoval, nos seguintes termos:

· ndice de 10%, para todos os salrios e pisos da categoria, retroativo a maio, que dever ser pago em parcela nica at o 5 dia til de outubro de 2016.

· A jornada especial para as vendas de natal em 2016, poder ter incio no dia 7 de dezembro, de segunda a sexta-feira, at s 22 horas e aos sbados at s 18 horas.

· Vale refeio de R$ 17,00

As demais informaes, todos os detalhes sobre as principais clusulas da conveno sero publicadas em breve em nossos principais meios de comunicao, jornal Voz do Comercirio e em nossa fanpage. Voc pode ver tambm a CCT na ntegra em nosso site, (www.sindecolon.com.br) em convenes.