FECEP rene diretoria em Guaratuba-PR

Na ltima sexta feira, 20 de novembro, a Federao dos Empregados no Comrcio do Estado do Paran - FECEP, reuniu todos seus diretores na sede da Colnia de Frias dos Comercirios em Guaratuba-PR.

Na oportunidade, foram discutidos diversos assuntos de interesse da categoria, inclusive a suplementao e a previso oramentaria da entidade. Durante a reunio, foi apresentada a revista em quadrinhos da entidade, que trata sobre a regulamentao da categoria.

"Mais uma vez, com grande prazer que a FECEP rene todos seus diretores. O dia de hoje especial, pois lanamos a nova revista em quadrinhos "Comercirios em Ao!", a qual mostra do que se trata a regulamentao da categoria e explica como a regulamentao pode ser aplicada no dia a dia do comercirio", salientou Vicente da Silva, Presidente da FECEP.

Na parte da tarde, a suplementao e a previso oramentaria foram apresentadas ao conselho da Federao, na qual os mesmos aprovaram com 100% dos votos.

Fonte e fotos: FECEP