Convocao da nossa categoria para aderir ao dia nacional de paralisaes

Ns do Sindecolon, convocamos a nossa categoria para aderir ao dia nacional de paralisaes, organizado pelas centrais sindicais na prxima quarta-feira (15), contra a proposta de REFORMA DA PREVIDÊNCIA E A REFORMA TRABALHISTA do governo Michel Temer (PMDB), que pretende definir a idade mnima para aposentadoria, alm de propor medidas que devem reduzir o valor dos benefcios a todos os trabalhadores. Na prtica, isso faz com que seja necessrio trabalhar formalmente por 49 anos para se obter o benefcio integral.
uma estratgia para acabar com a aposentadoria pblica e muitos outros benefcios conquistados h dcadas pelos trabalhadores e favorecer a previdncia privada. O interesse privado tambm est por trs dessa nova reforma.
Data: 15/03/ 2017
Local: Concha Acstica em Londrina
Horrio: A partir das 9 horas
Obs.: Venha de roupa preta e traga um apito para combater os ataques aos nosso direitos.
Sindecolon, Sindicato dos Empregados no Comrcio de Londrina.